10 de janeiro de 2019 às 09:23

Lady Gaga se desculpa por parceria com R. Kelly

Cantora disse que irá retirar "Do What You Want" dos serviços de streaming.Lady Gaga publicamente se disse arrependida de ter colaborado com R. Kelly, depois que inúmeras alegações de que o cantor cometeu uma série de abusos sexuais vieram à tona. Os dois

Lady Gaga publicamente se disse arrependida de ter colaborado com R. Kelly, depois que inúmeras alegações de que o cantor cometeu uma série de abusos sexuais vieram à tona. Os dois trabalharam juntos em "Do What You Want", lançada em 2013 no álbum "ARTPOP".
As desculpas vieram através do Instagram e chegam depois da exibição do documentário em seis partes "Surviving R. Kelly" (Sobrevivendo a R. Kelly") exibido semana passada na televisão dos EUA. A série buscou destrinchar os crimes sexuais do astro do R&B - que nega todas as acusações.
Os produtores foram atrás das vítimas, mais de 50 mulheres se manifestaram, e também entrevistaram celebridades, como o cantor John Legend. Gaga foi procurada, mas não quis dar um depoimento para o programa.
"Eu estou 1000% com essas mulheres", escreveu a cantora em uma longa postagem. "eu acredito nelas, sei que estão sofrendo e magoadas, e sinto fortemente que suas vozes deveriam ser ouvidas e levadas a sério. O que estou ouvindo sobre as alegações contra R. Kelly é totalmente estarrecedor e indefensável."
Gaga gravou um clipe para "Do What You Want" que nunca foi lançado , mas os dois fizeram performances da música em público, incluindo uma no "Saturday Night Live". A cantora disse ter feito tanto a canção quanto o vídeo em uma época sombria de sua vida, depois dela mesma ter sido uma vítima de abuso sexual. "Minha intenção era a de criar algo extremamente desafiador e provocativo porque eu estava enraivecida e ainda não havia processado o trauma do que havia ocorrido em minha vida."
A estrela ainda disse que gostaria de dizer para sua versão mais jovem frequentar sessões de terapia. "Eu não posso voltar ao passado, mas posso ir para frente e seguir dando apoio a mulheres, homens e pessoas de todas identidades sexuais e raças que são vítimas de abuso sexual."
No final ela disse que pretende retirar a faixa do iTunes e de todas as plataformas de streaming musical e deixou claro que nunca mais irá trabalhar com o cantor. "Eu me desculpo por ter feito pouco caso disso quando era mais jovem e por não ter comentado sobre o assunto mais cedo. Eu amo vocês", concluiu.
Veja a postagem original:

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo