10 de junho de 2019 às 10:13

Anitta poderá gravar parceria com Christina Aguilera

Produtor da americana deu a dica.Depois de seu encontro com Madonna, Anitta já pode estar engatando mais uma parceria com um nome do primeiro time do pop mundial. Agora seria Christina Aguilera, quem estaria em vias de dividir o microfone com a brasileira

Depois de seu encontro com Madonna, Anitta já pode estar engatando mais uma parceria com um nome do primeiro time do pop mundial. Agora seria Christina Aguilera, quem estaria em vias de dividir o microfone com a brasileira.
A dica foi dada pelo produtor Che' Pope , que publicou um vídeo no Instagram feito em um estúdio de gravação, onde se escuta uma base instrumental. Para acompanhar a imagem ele escreveu "Vamos ao Rio" e marcou Aguilera e Anitta na postagem. Isso foi o bastante para deixar os fãs da carioca animados com mais essa provável parceria, mas, obviamente, ainda nada foi confirmado de forma oficial.
O que se sabe é que Christina, que no momento está fazendo uma temporada em Las Vegas, já disse estar trabalhando em seu novo disco, e que esse será um trabalho cantado em espanhol.
Enquanto isso, "Faz Gostoso" a música que a carioca gravou junto com Madonna já poderá ser ouvida nessa sexta-feira (14), data de lançamento de "Madame X", o novo álbum da "Rainha do Pop".
Veja a postagem do produtor:
Ver essa foto no Instagram

Lets go to Rio

Uma publicação compartilhada por Che' Pope (@chepope) em 8 de Jun, 2019 às 8:05 PDT

Fonte: Vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo