26 de dezembro de 2019 às 09:28

Vizinhos trocam tiros durante discussão e quatro homens ficam feridos, em Rio Verde Após confusão, motos e um carro foram incendiados. Um adolescente foi apreendido e a polícia tenta descobrir o que causou a briga.


Crédito:Reprodução/TV Anhanguera

Uma briga entre vizinhos terminou em troca de tiros e quatro pessoas baleadas em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Devido à confusão, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25), motos e um carro foram incendiados. Um adolescente foi apreendido e a polícia ainda tenta descobrir o que causou a discussão.

Segundo a Guarda Civil, os dos envolvidos disse que estava em uma confraternização quando um grupo chegou discutindo e fazendo ameaças. Durante a briga, houve uma troca de tiro entre eles. Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento.

“Essa rixa deles deve ser antiga, eles são vizinhos, mas a gente ainda não sabe o que motivou [a briga]”, disse o guarda Vatecir Paz.


Depois da briga, um carro e três motos foram incendiados. Um vídeo feito por moradores da região mostra os veículos ainda pegando fogo.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de participar do tiroteio. Na casa dele foram encontradas uma arma, munições e drogas.

Três dos homens baleados já deixaram a unidade de saúde. Eles devem ser ouvidos pela polícia nos próximos dias. O quarto ferido foi transferido para a UTI do hospital municipal.


Fonte: G1 GO

comentários

Estúdio Ao Vivo