12 de agosto de 2019 às 08:53

Vigilante penitenciário é baleado por colega dentro do presídio de Caldas Novas, diz DGAP A suspeita da polícia é que tiro foi acidental. Administração Penitenciária disse que demitiu o autor dos disparos e abriu procedimento para apurar o caso.


Crédito:Reprodução/TV Anhanguera

Um vigilante penitenciário foi baleado neste domingo (11) dentro do presídio de Caldas Novas, no sul de Goiás. A suspeita é que o disparo tenha sido dado acidentalmente por um colega de trabalho. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que demitiu o responsável pelos disparos e abriu um procedimento para apurar o caso.

Segundo as investigações, os dois servidores estavam de plantão quando um deles foi atingido por dois tiros, um no abdômen e outro no braço. A vítima foi socorrida e levada para um hospital da cidade.

O delegado Rogério Moreira informou que o caso está sendo tratado inicialmente como disparo acidental e que, aparentemente, não houve uma discussão entre eles. O vigilante compareceu à delegacia para prestar depoimento e a arma foi apreendida.

Fonte: G1 GO

comentários

Estúdio Ao Vivo