10 de setembro de 2019 às 09:22

Será que a Web vai aprender a lidar com os looks de Faustão um dia


Crédito:Reprodução/Globo

Mais um Domingão do Faustão passou e, mais uma vez, os looks "modernosos" do apresentador viraram notícia. Desta vez, Faustão esbanjou descontração com uma blusa com vários desenhos de tigre vermelhos, com caras que lembram desenhos animados. É lógico que o look foi a sensação dos internautas, que não cansaram de elogiar e fazer piadas com a roupa do apresentador nas redes sociais.

Mas não é de hoje que Faustão fascina os espectadores da Globo, com seus modelitos diferentões —muitas vezes, caríssimos, de grifes como Givenchy e Louis Vuitton. Um suéter já usado por ele na TV, por exemplo, custa R$ 5.000. Entretanto, mesmo com tanta riqueza, o apresentador não escapou das piadas nas redes.


Nem mesmo uma homenagem aos bichinhos fez com Faustão fosse ignorado pelos olhares atentos da internet. Um dia, ele surgiu com um grande leão estampado em sua roupa. E a web só queria saber: "Gilberto Barros, é você?"


O amor pelo figurino de Faustão é tanto que já existe até página nas redes dedicada aos muitos looks que o apresentador vem vestindo desde o começo do ano. No Twitter, a conta Faustão Fashion pública o modelito do dia usado pelo apresentador, e faz também montagens engraçadas. Além disso, é divulgada, inclusive, a origem do produto, e quanto ele custa. A página já tem mais de 34 mil seguidores.



Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo