27 de novembro de 2019 às 09:10

Patrão é preso suspeito de dar bebida e estuprar babá de 15 anos, em Rio Verde Conforme a denúncia, crime aconteceu no primeiro dia de trabalho da adolescente. Segundo o Conselho Tutelar, homem também é investigado por abusar da própria filha em outra ocasião.


Um homem de 42 foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma babá de 15 anos em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A vítima disse que o patrão deu bebida alcoólica e remédios. Depois, segundo a adolescente, ela acordou sem a parte debaixo da roupa e com o patrão sobre ela. Conforme o Conselho Tutelar, ele também é suspeito de abusar da própria filha em outra situação.

O crime aconteceu no sábado (23), mesmo dia em que a adolescente foi contratada pelo suspeito. A Polícia Civil disse que a menina passou o dia todo cuidando da filha dele, de 8 anos, e, após o jantar, o homem ofereceu bebida e dois comprimidos, dizendo que seria para evitar ressaca.


A adolescente acabou dormindo e, ao acordar, viu que estava com a calça e a calcinha abaixadas e o homem sobre ela. A garota começou a gritar e pedir ajuda. Por mensagem de celular, a babá conseguiu chamar o namorado dela, que ligou para a polícia.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi levada para fazer exames, mas os laudos ainda não ficaram prontos.

Abuso da própria filha

Segundo o Conselho Tutelar, o homem já era investigado por suspeita de abuso contra a própria filha há quatro anos. Na época, a namorada dele o denunciou. “Tem a passagem que ele foi acusado de abusar da própria filha, que é essa criança que hoje tem 8 anos de idade”, disse o conselheiro Clísio Ferreira.

Com a prisão do suspeito, a criança será encaminhada para a mãe, que mora do Mato Grosso. O homem tem outro filho de 16 anos, com outra mulher. O garoto também morava com o pai e foi levado para um abrigo.

Fonte: G1 GO

comentários

Estúdio Ao Vivo