29 de novembro de 2019 às 09:22

Miss vai representar Goiás em concurso internacional na Ásia Lorrany Monteiro, de 19 anos, é a única brasileira a participar do concurso Miss Turismo Metropolitan Internacional. Ela viaja no sábado (30) para a Ásia.


Crédito:Divulgação/Arquivo pessoal

A miss e modelo Lorrany Monteiro, de 19 anos, representará Goiás em um concurso internacional no Cambodia, ao sul da Ásia. A goiana é a única brasileira a participar do Miss Turismo Metropolitan Internacional e disputará o título com 32 misses de vários países do mundo. A jovem viaja no sábado (30), e a final do concurso é no dia 14 de dezembro.

“Eu realmente fico muito feliz em representar o meu estado, e ver as pessoas vibrarem por Goiás. Eu amo meu estado e o que mais me incentiva a fazer bonito é o povo goiano, eu sou extremamente apaixonada por Goiânia”, disse Lorrany.


Há três anos participando de competições de beleza, Lorrany já conquistou oito faixas, sendo três de concursos nacionais. Agora chegou a vez de representar Goiás no primeiro concurso internacional que ela participa.


A jovem contou que faz questão de levar um pouco da cultura goiana a cada competição.

“Em todos os concursos a gente tem que apresentar um pouco da nossa cultura, do nosso estado e eu falo das belezas naturais que o nosso estado tem. Mas a maior ênfase é no carinho, o amor, que o povo goiano tem. Eu costumo dizer que se você vier a Goiás e não sair com duas ou três amizades, algo deu errado e você tem que voltar”, brinca.


A miss conta que a preparação para os concursos é “intensa”. “A gente passa por vários treinamentos, como aula de postura, oratória, etiqueta, passarela, então minha vida está até um pouco corrida, tem ainda que ter a alimentação saudável, fazer treinos, passar por clínicas de estéticas, tudo para estar impecável no concurso”, afirma.



Miss vai representar Goiás em concurso internacional na Ásia — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Mesmo com a ansiedade, a goiana afirma que se sente preparada e está esperançosa para vencer a disputa.

“Eu quero curtir muito a viagem, quero mostrar o quanto o brasileiro é incrível, mas o objetivo principal é trazer a coroa. Eu estou esperançosa, porque eu sei que me preparei bastante, e quero ser a minha melhor versão para conquistar esse título internacional para Goiás”, disse.







Fonte: G1 GO

comentários

Estúdio Ao Vivo