09 de setembro de 2019 às 16:16

Homem é preso suspeito de matar jovem por ciúmes da ex-namorada, em Anápolis Comparsa também foi detido. Segundo polícia, um dos detidos se irritou porque vítima teria conversado com sua ex, foi até o local com colega e deu vários tiros nele. Crime ocorreu em 2016.


Crédito:Polícia Civil/Divulgação

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (9) suspeitos de matar um jovem, de 19 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O crime ocorreu há quase três anos. Segundo as investigações, um dos detidos teria ficado com ciúme após ver a ex-namorada conversando com a vítima e chamou o comparsa para praticar o homicídio.

Rafael Ribeiro Silva foi alvejado por vários disparos na porta de casa. Ele morreu no local.

Raul Araújo, de 23 anos, e Gabriel Silva, 24, foram detidos em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ambos ficaram em silêncio no ato da prisão e ainda não foram interrogados. A dupla ainda não tem advogado.


De acordo com o delegado Wllisses Valentim, responsável pelo caso, em dezembro de 2016, Rafael teria passado a tarde conversando com dois amigos e duas meninas. Uma delas, seria ex-namorada de Raul.

Irritado, ele foi ao local junto com Gabriel e, depois que as garotas já tinham saído, deram vários tiros no jovem.

Ainda conforme o delegado, a dupla já possui antecedente criminal por roubo, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Fonte: G1 GO

comentários

Estúdio Ao Vivo