24 de março de 2020 às 07:20

Homem de 33 anos de SP é o mais jovem a morrer pelo coronavírus no Brasil

Um homem de 33 anos de São Paulo é o mais jovem a morrer pelo novo coronavírus no Brasil. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, o jovem tinha uma comorbidade (doença prévia), que ainda não foi especificada pela pasta.

Até a tarde desta segunda-feira (23), o Brasil registrou 30 mortes na capital paulista, e quatro no estado do Rio, nas cidades de Niterói, Miguel Pereira, Petrópolis e Rio de Janeiro.Nesta segunda foram confirmadas mais oito mortes em São Paulo. Além do homem de 33 anos, há entre os mortos cinco homens (68, 75, 76, 77, 78 anos) e duas mulheres (80 e 88 anos).

O estado tem 745 casos confirmados da doença, segundo balanço divulgado nesta segunda. A Secretaria Estadual da Saúde não divulgou, até o momento, quantos casos existem em cada um dos municípios do estado.

Entre as 30 mortes da cidade de São Paulo, 28 foram de idosos. No sábado (21), a cidade também registrou a morte de Antonio Brito dos Santos, de 49 anos. O manobrista morava no Limão, na Zona Norte da capital paulista, e já tinha feito tratamento para tuberculose, uma doença que afeta os pulmões.

Fonte: Globo.com

comentários

Estúdio Ao Vivo