09 de setembro de 2019 às 16:32

Encontro, que será realizado no Sesc Cidadania, tem objetivo de apresentar os detalhes projeto à população


Crédito:Reprodução

A Comissão Especial criada para analisar o projeto da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, em Brasília, vai realizar um seminário em Goiânia na próxima segunda-feira, 16. O encontro, que tem por objetivo apresentar os detalhes do projeto à população, será realizado as 14h no Sesc Cidadania da capital.

De acordo com o deputado federal Elias Vaz (PSB), ao todo serão realizados 12 seminários diversas cidades. “O diálogo com a sociedade é fundamental. Queremos levar as contribuições dos goianos para o Congresso Nacional”, disse.

A palestra contará com a participação do deputado e presidente da Comissão, Hildo Rocha (MDB/MA) e também do relator da matéria, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP/PB). Também estarão presentes os federais por Goiás, Elias Vaz (PSB) e Glaustin da Fokus (PSC).

O Seminário contará com palestras do presidente da Fieg, Sandro Mabel; da secretária Estadual de Economia, Cristiane Schmidit; do secretário Municipal de Finanças, Alessandro Melo; do presidente Sindicato Nacinal dos Auditores Fiscais (Sindifisco), Marcos Assunção e do presidente da entidade em Goiás, Elder Souto.

O pedido de realização do seminário em Goiânia foi apresentado aos deputados Elias Vaz e Glaustin Fokus pelo presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi.

Fonte: Jornal Opção

comentários

Estúdio Ao Vivo