24 de dezembro de 2019 às 08:48

Duas pessoas morrem após carros baterem de frente na BR-153, em Mara Rosa Segundo a PRF, a suspeita é que o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem. Outras seis pessoas foram levadas para o hospital da cidade.


Crédito:Reprodução/TV Anhanguera

Duas pessoas morreram nesta segunda-feira (23) após dois carros baterem de frente na BR-153, próximo a Mara Rosa, no norte de Goiás. A suspeita é que o acidente aconteceu devido a uma ultrapassagem.

As duas vítimas, um homem e uma mulher, estavam em um carro branco. No veículo também estavam outras duas pessoas, que tiveram ferimentos graves e foram levadas para o hospital da cidade.

No outro carro estavam quatro pessoas. Todas ficaram feridas e também foram levadas ao hospital.

“Provavelmente um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem e provocou esse acidente com duas vítimas fatais”, disse o policial rodoviário federal Galeno Pereira de Farias.


O policial disse ainda que no local do acidente é permitido fazer ultrapassagens, mas um dos carros não percebeu que vinha outro na direção oposta no momento. O trânsito ficou lento na região para que as vítimas fossem socorridas e os corpos retirados.

Fonte: G1 GO

comentários

Estúdio Ao Vivo