Homem dentro de prisão (Foto: Reprodução/Canva)

Um pastor em Moçambique, após período de jejum e oração, testemunhou a poderosa obra de Deus em uma prisão no norte do país, onde membros do grupo islâmico Al Shabaab estão detidos. Os terroristas, aliados do Al-Qaeda, foram tocados pela mensagem de amor durante a pregação, resultando em lágrimas, arrependimento e buscas pela salvação em Jesus.

PUBLICIDADE

Esses ex-terroristas, conhecidos por atos brutais como assassinatos e decapitações, expressaram um profundo arrependimento, afirmando que a mensagem de amor os fez lembrar de sua humanidade. Eles confessaram que, ao matar cristãos, viam as vítimas como traidores, mas a mensagem trouxe clareza sobre a natureza de seus atos.

Além do arrependimento, os convertidos pediram perdão aos policiais presentes. Atualmente, a violência em Moçambique, causada por grupos islâmicos, afeta pastores e cristãos, com muitos líderes enfrentando dificuldades para ministrar em meio a ataques. A igreja no país, especialmente no Norte, sofre perseguições, com cristãos sendo alvo de violência, morte e destruição de igrejas.